De todos as criaturas de terror, aquelas que mais rapidamente me levam a ir ao cinema são os Zombies.
Não sei porquê, mas sempre me senti fascinada por esses filmes manhosos com bichos nem mortos nem vivos, a arrastarem-se pelo chão e a emitirem sons peculiares.
O meu primeiro contacto com tais seres, foi num episódio de terror dos Simpsons, sendo que o segundo (lembro-me bem) foi o jogo Resident Evil. Era pequena quando vi pela primeira vez o meu irmão a jogar tal jogo.
Confesso que tive medo.
Felizmente o Jurassic Park (pouco depois) tirou-me o medo a todas essas coisas estranhas, e hoje em dia posso gabar-me de nunca ter parado de ver um filme de terror por achar chocante de mais. Mas essa história ficará por outro dia.
Fui crescendo, e esquecendo essas histórias de zombies. Apenas os conhecia muito de leve, mas sem realmente achar piada.
Até que um dia... tive a brilhante ideia de ver, num jantar de turma qualquer, o filme "Resident Evil II". Não achei o filme genial, nem marcante. Mas o "maus", os "inimigos" dessa história intrigaram-me, e desperataram em mim a vontade de procurar mais longa-metragens com essas criaturas.
Desde então não torço nariz para filmes de zombies, vejo-os todos com carinho especial :). Acho-me uma completa inculta neste gênero de terror, porém definitivamente irei mudar isso no futuro (próximo, espero eu)
VOTA PZ! (partido de Zombies ^^)
(OBS : Tartes NÃO SÃO um bom método para matar zombies. Em vez de isso usem tacos ou discos de Vinil. Muito obrigada)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Nah. Melhor é subjugar os zombies e mantê-los fechados a jogar resident evil xD
Dão bons jogadores esses :D.
Oh yeh!
Enviar um comentário