domingo, 12 de abril de 2009

Free Time =)

(para ver as observações e outras opções leia até ao final. Obrigada)

1 . O TEU NOME VERDADEIRO:
Ruana

2 . O TEU NOME DE GANGSTER (as primeiras 3 letras do teu nome mais izzle)
Ruaizzle.

3 . O TEU NOME DE DETECTIVE: (animal preferido mais cor preferida)
Pantera purpura

4. O TEU NOME STAR WARS (primeiras 3 letras do teu último nome, primeiras 2 letras do teu primeiro)
Ruaan

5. O TEU NOME DE SUPER HERÓI: (2º cor preferida, bebida preferida)
Chá preto

6. O TEU NOME IRAQUIANO: (segunda letra do teu primeiro nome,terceira letra do teu último nome, primeiras 2 letras do teu nome do meio, últimas 2 letras do teu primeiro nome, últimas 3 letras do teu último nome)
Nacrnaana

7.O TEU NOME DE PROTECÇÃO DE TESTEMUNHAS (nome do meio de ambos os pais)
Adelaide Maria.

8. O TEU NOME GÓTICO: (o nome de um dos teus animais e negro)
Jonas Negro.

Observações no final desta actividade : Foi bastante divertida, apreciei os nomes que me foram ofertados de forma tão não aleatória. Gostei especialmente de Nacrnaana e penso usa-lo de forma mais activa no meu dia a dia. Aqui fica cada observação para cada nome:

1) Ruana : não muito que dizer, é o nome pelo qual sou chamada.
2) Ruaizzle : Talvez por estar acostumada a matratarem o meu nome de forma constante (assunto que será debatido posteriormente), Ruaizzle não me choca especialmente. É uma ideia a seguir quando necessitar de um nick idiota e todas as outras opções já estiverem escolhidas.
3)Pantera purpura : Nem o meu animal preferido, nem a minha cor preferida. Mas pertencem à elite dos preferidos, sem dúvida. Não tenho um animal nem cor em especial, segui então pela aliteração, o que fiz bastante bem até, embora tenha um ar mais de stripper do que detective privado. Outras opções seriam : Leoa Vermelha, Grifo Verde, Rouxinol Azul.
4) Ruaan : por uma estranha e agradável coincidência, o meu nome STAR WARS não difere muito do meu nome "verdadeiro", mas há que analiza-lo. Ruaan parece a mistura entre um rugido que o meu querido e fofo chewbacca faria, juntamente com o nome espanhol "Juan", mas com um toque pessoal de "Ruana". A considerar...
5)Chá preto : Hum. Digam a verdade, um super herói com esse nome arrasava tudo x). Alternativas : Porto Verde, Água Vermelha, Sumo Azul.
6) Nacrnaana : Definitivamente o nome de um deus satânico, vindo de um filme do Indiana Jones. Ou então uma aranha mutante gigante.
7) Adelaide Maria : curiosamente é o nome ao contrário da minha mãe (sem os apelidos, obviamente). Manhoso isso.
8 ) Jonas Negro : Prefiro abster-me de comentários. Alternativas : Micke Negro, Maria Alface Negra, Spoky Negro (não os usei porque os antigos usuários desses nomes estão mortos/desaparecidos)