quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Fail às 8.25 da manhã

Isto passou-se quando, na minha residência, uma cara amiga minha em vez de me telefonar, telefonou a outra pessoa. Aqui está a conversa como ela ma descreveu

- RUANA! Não deveríamos já estar lá em baixo?

- desculpe?

- Já tinhamos que estar lá em baixo, sim!

- Mas eu não sou a Ruana...

- És sim. Deixa-te de me***!

- Mas eu não sou mesmo a Ruana.

- (silêncio). Ah! Desculpa! Enganei-me!

- Não faz mal

- Mas a sério! Acordei-te.

- Já era a minha hora de acordar, não te preocupes.

- Desculpa! A sério! (desliga)

3 comentários:

Anónimo disse...

A sara devia abrir um serviço de Despertar...

Anónimo disse...

Falta-te 1 asterisco no Me***. Na verdade faz mais sentido se for Me****.

Bisc8 disse...

A bidé no seu melhor, suponho. xD

Que brutal! :D