terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Hoje fui ao ginásio

Muitos dirão que é para emagrecer para usar esta t-shirt do Nightmare Before Christmas . Outros simplesmente acharão que eu sou do tipo de pessoas "ai e tal, vamos lá ver". Outros pensarão que será por causa do jacuzzi (não estão muito enganados, na verdade). Outros afirmarão que bati com a cabeça na parede e já não sei o que faço.
Posso defender-me e dizer " 'Tão enganados" a essas gentes (que não são de má fé, pois gente de má fé é boa gente).

Na verdade é para ganhar resistência. Tenho um problema de saúde (que anda há mais de 18 anos a tentar descobrir, e agora acham estar no caminho certo) e tenho tendência a sentir-me mal quando faço esforço ou até quando estou numa loja de roupa algum tempo de pé. E isso, meus caros, é chato. Sinto-me fraca e eu não gosto de me sentir fraca. Odeio na verdade. Como tal quero ver isto do ginásio como uma oportunidade não de perder peso (que por acaso até preciso), nem de ir ao jacuzzi (que gostava de experimentar, já agora) mas antes de ganhar força para o que der e vier, de modo a poder ficar uma noite inteira a divertir-me sem ter que me sentar!



Já agora, ver Naruto enquanto se anda ligeiramente depressa é a forma definitiva de fazer ginástica :).

3 comentários:

S. disse...

Ahhhhh *.*

Bisc8 disse...

Força nisso então ;)

Anónimo disse...

Mais forte e vai ser a primeira do MIEIC com um corpinho danone ^^